VOCÊ ESTÁ EM: HOME / Notícias / COMUNICADO URGENTE - SAAERP

COMUNICADO URGENTE - SAAERP

PREZADOS(AS) AUXILIARES DE ADMINISTRAÇÃO ESCOLAR – UNIRP:

Nesta terça-feira (18.06.2013) foi realizada audiência referente ao Processo n. 0002230.2012.0133, em trâmite perante a 4ª Vara do Trabalho de São José do Rio Preto/SP, referente aos pleitos de 13º salários de 2010 e 2011 e FGTS não depositados a partir de 2007. A Ação Trabalhista coletiva é movida em face da UNIRP.

Informamos que não foi possível entabular acordo em audiência porque a Caixa Econômica Federal (CEF) deixou de fornecer cópia dos EXTRATOS ANALÍTICOS DO FGTS e este documento é de suma importância para a composição dos valores fundiários devidos, em especial porque garante a correta confecção dos créditos e a segurança jurídica necessária para a eventual realização de acordo para pagamento dos créditos.

Na audiência a Juíza do Trabalho determinou a reiteração do Ofício expedido à CEF, sob pena de desobediência a ordem Judicial e remarcou a audiência de instrução e julgamento (UNA) para o dia 04/09/2013, as 10h00. Não haverá prejuízos quantitativos dos créditos já que os juros de mora são de 1% ao mês e haverá correção monetária deste a propositura da ação, com recomposição integral de todos os valores devidos.

Durante este intervalo temporal (de hoje a 04/09/2013), o SAERP estará realizando enquetes (consultas) sobre as possibilidades de acordo no processo. As respostas poderão ser efetuadas diretamente no site da entidade ou pessoalmente na sede da entidade. PARTICIPE! DECIDA AS QUESTÕES QUE ESTÃO VINCULADAS A CADA UM DOS TRABALHADORES E LHE AFETAM DIRETAMENTE.

CONSULTE O SITE: http://www.saaesjriopreto.org.br

São José do Rio Preto, quarta-feira, 19 de junho de 2013.

Atenciosamente.

Valdecir Zampola Caetano
Presidente SAAERP



Veja Também