VOCÊ ESTÁ EM: HOME / Histórico / HISTÓRICO

HISTÓRICO

Em 17 de anos de vida,o Sindicato dos Auxiliares de Administração Escolar de São José do Rio Preto e Região, vem conseguindo significativos apoio da categoria, graças ao incansável trabalho desenvolvido por seus Diretores e colaboradores.

Esta dotado de um Departamento Jurídico de alto nível, sob a, orientando e defendendo a categoria, quer no campo administrativo quer na defesa de seus direitos eventualmente lesados.

Uma nova sede social,situada a Rua Adibe Nicolau n° 22 - Boa Vista, está aberta das 8:00 horas às17:00 horas de segunda a sexta feira, onde estaremos prazerosamente, atendendo a todos, com a fidalguia de sempre.

Buscando fortalecer,ainda mais nossa categoria, na tão sonhada busca de melhores dias, este Sindicato vem passando a  participar, em nível nacional, dos movimentos reivindicatórios dos trabalhadores em educação e da defesa dos seus direitos.

Todo esse trabalho gratifica e deixa muito felizes, seus Diretores e colaboradores, sempre estimulados a continuar seu desenvolvimento.

Ao encerrar, agradecimentos especiais a todos aos Auxiliares de Administração Escolar á qual SAAE/SJRP cujo apoio e solidariedade têm sido essenciais no desempenho de suas competências.

Obrigado a todos pela confiança.

Valdecir Zampolla Caetano
Presidente



Veja Também